Contactos
Perguntas Frequentes
Se pretender efetuar alguma alteração ou cancelar a sua encomenda deverá entrar em contacto conosco. Alertamos, no entanto, que não conseguimos garantir que o seu pedido seja realizado, pois necessitará sempre de verificação manual e de forma a não comprometer a nossa logística.
Caso a encomenda já tenha iniciado o processo de expedição, já não é possível realizar alterações nem mesmo o cancelamento.
Por motivos de ordem técnica e logística, tanto por parte da NOME DA LOJA como da transportadora, podem surgir alguns atrasos.
Certifique-se que recebeu o e-mail de confirmação de expedição, de forma a garantir que a encomenda saiu do nosso armazém central.
Caso a encomenda não tenha sido entregue no dia previsto, pode suceder-se uma das seguintes situações:
- Nova tentativa de entrega no dia útil seguinte, sobretudo nas situações em que a primeira entrega não ocorreu por incapacidade logística por parte da transportadora para passar na morada;
- A encomenda fica disponível para levantamento num posto de CTT próximo da morada de entrega, a partir do dia útil seguinte, e aplica-se sobretudo a encomendas de volume reduzido;
- A encomenda é devolvida ao armazém.
Se a encomenda for devolvida às nossas instalações, essa informação será disponibilizada ao cliente. Assim que confirmarmos a recepção do volume no nosso armazém, entraremos em contacto via e-mail, no sentido de percebermos se pretende ou reenvio da encomenda.
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As datas de entrega disponíveis no nosso website, embora sejam uma previsão, são cumpridas na maioria das vezes. Contudo, por vezes, por motivos de ordem técnica e logística, tanto por parte da NOME DA LOJA como da transportadora, podem surgir alguns atrasos.
A partir do momento que recebe a notificação de encomenda expedida com o número de rastreio (tracking number), significa que a mesma foi processada pelo nosso armazém central e será recolhida pela transportadora nesse mesmo dia. Pode levar algumas horas até aparecer informação associada a esse tracking number.
Se passou o dia de entrega previsto, aconselhamos que consulte a informação disponível no tracking number. Algumas vezes a transportadora não tem disponibilidade de passar nesse dia na morada, mas efetuará a entrega no dia útil seguinte e essa informação aparece contemplada no website da transportadora.
Recomendamos que entre em contacto connosco se já ultrapassaram 2 dias úteis após a data prevista de entrega e se o tracking number mantém-se sem atualizações, para podermos analisar a situação e tomar as diligências necessárias para que receba a encomenda com a maior brevidade possível.
É importante referir que em alturas em que se prevê uma grande afluência de compras, como no Black Friday e Natal, estes atrasos podem sem mais frequentes, devido à incapacidade logística das próprias transportadoras.
Os preços, campanhas e promoções encontram-se em vigor nas condições assinaladas, salvo erro tipográfico. Se a sua encomenda foi cancelada, porventura poderá ter sido devido a um erro na introdução de algum destes dados. A sua encomenda também poderá ser cancelada por falta de pagamento dentro do prazo estabelecido, por falta de levantamento no tempo especificado ou até mesmo por confirmação de erro de stock. Caso tenha efetuado o pagamento da encomenda, será feita a devolução do montante pago.
Se, no momento da entrega, verificar que a embalagem apresenta danos evidentes, aconselhamos que recuse a entrega e que entre em contacto connosco através da página Contactos.
No caso de detetar algum tipo de anomalia quando abre a sua encomenda deve criar, de imediato, um pedido de RMA no nosso site e explicar o sucedido .
Para abrir um processo de RMA on-line, deve seguir os seguintes passos:
- Enviar um email para geral@firewallpro.pt, com o seu nome, nº de encomenda e o produto em questão;
- De seguida, receberá um e-mail decorrente desse pedido de RMA, com o nº de processo atribuído;
- Embalar e acondicionar corretamente o produto e juntar uma cópia da fatura;
- Na embalagem exterior mencionar, numa parte visível, o nº de RMA que recebeu no e-mail;
- Preencher o formulário de recolha que também consta do e-mail que recebeu. O produto é posteriormente recolhido pelos CTT, na data agendada.
Assim que o produto for rececionado e inspecionado, será notificado via e-mail.
Tem 8 horas para efetuar o pagamento via referência MB a partir do momento em que recebe um e-mail com a confirmação da encomenda. Se não efetuar o pagamento da sua encomenda dentro das 8 horas estabelecidas, a mesma será automaticamente cancelada.
Ao fazer uma compra na nossa loja online poderá pagar por Cartão de Crédito, MB WAY, ou Crédito.
CARTÃO DE CRÉDITO:
Método de pagamento rápido e eficiente, apenas tem de introduzir os dados do seu cartão e o valor será debitado quando a encomenda for finalizada.
Meio de pagamento disponível para encomendas online com pedido de envio por transportadora.
MB WAY:
Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;
Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos;
Pagamento via MB WAY apenas disponível para encomendas via loja online.